Idosos da Sou Feliz serão prioridades para vacinar contra Covid-19 em Marechal Floriano

Publicado em 19/01/2021 às 12:58

Compartilhe

Ainda sem ter o conhecimento do número de vacinas contra a Covid-19 que chegará para Marechal Floriano, a Secretaria Municipal de Saúde informa que priorizará os idosos que estão na Organização de Amparo a Idosos Sou Feliz para serem os primeiros a serem vacinados.

Também serão vacinados nessa primeira fase os profissionais de saúde que trabalham diretamente com pacientes suspeitos de Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano utilizará também a sala de emergência do Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva para o atendimento.

“Neste mesmo local serão vacinados contra a Covid-19 os trabalhadores do setor de Saúde do município, como médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem”. As informações são da secretária Arlete Moraes Silva, que ainda desconhece o quantitativo de vacinas que Marechal Floriano receberá, mas espera começar ainda hoje a vacinação.

“Esperamos o mais rápido possível e em numero razoável de vacinas para que possamos atender o máximo de pessoas”, disse a secretária Arlete, que aguarda a chamada para o transporte das vacinas para Marechal Floriano. “Toda a população está ansiosa para que chegue a vacina e que haja a liberação conforme a Secretaria de Estado da Saúde orienta”, afirma Arlete.

Morador do distrito de Victor Hugo, Roberci Daniel disse que a responsabilidade do governador Renato Casagrande deverá prevalecer em todo o Estado e as pessoas deverão aguardar com paciência o momento de ser vacinado. “A preocupação é geral, mas temos que ter paciência e aguardar a vez de receber a vacina”, disse.

O comerciário Eduardo Almeida afirma que é importante o momento de paciência até se aproximar o momento de ser vacinado. “Casagrande mostrou a responsabilidade e agora temos de aguardar porque a Secretaria Municipal de Marechal Floriano organizará tudo”.

Veja também

protesto mf

Decisão judicial obriga sindicato retirar faixas contra a Prefeitura de Marechal Floriano

Passarinhada-na-RuralturES

RuralturES promove experiência sensorial a portadores de deficiência visual

políticas públicas para juventude

Governo do Estado amplia políticas públicas para as juventudes

luta ES

Terceira etapa do Estadual de Judô vai reunir 600 atletas na Sesport

WhatsApp Image 2025-08-15 at 18.22.45

Moradores do Caparaó Capixaba apresentam demandas ao deputado estadual Marcelo Santos

COLUNA GATRONOMIA

Pudim de queijo

café torrado-freepik

Produtores de cafés especiais apoiam medidas para enfrentar tarifa de 50% nos EUA

WhatsApp Image 2025-08-14 at 17.51.52 (1)

Capixabas representam o Brasil no Mundial de ginástica rítmica, no Rio de Janeiro