Idoso morre no hospital após ser atropelado por moto em Afonso Cláudio

Publicado em 31/05/2018 às 11:35

Compartilhe

Um idoso morreu, na noite desta quarta-feira (30), no Bairro Grama, após ser atropelado por um motoqueiro, que deixava seu trabalho no mesmo Bairro. O ancião José Martinuzzo da Silva, de 84 anos, chegou a ser atendido pelo SAMU (192), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde São Vicente de Paulo (HSVP), no centro de Afonso Cláudio

O acidente ocorreu por volta das 19 horas e foi registrado pelos policiais Gomes e Alves, que passava pelo local. A motocicleta, uma Honda CG 160, com placa PPW 1301 (Afonso Cláudio), era conduzida por um jovem funcionário de uma mercearia da cidade. A motocicleta teve poucas avarias e o motociclista não precisou de atendimento médico.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

Trata-se de Fernando Júnior de Oliveira, que relatou aos policiais detalhes do acidente. De acordo com o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), o jovem trabalhador, relatou que deixava o serviço no Bairro grama e seguia sentido Centro, quando repentinamente o cidadão José Martinuzzo, cruzou a pista fora da faixa. Ele conta que tentou, mas não teve tempo de evitar o choque.

José Martinuzzo recebeu os primeiros atendimentos no local pelos profissionais do SAMU e logo após foi levado ao Hospital. Lá, uma equipe médica tentou salvá-lo, mas seu estado era grave e acabou morrendo. A motocicleta foi conduzida para o pátio da 2ª Cia e o motociclista encaminhado ao DEPOL de Venda Nova do Imigrante para prestar esclarecimentos.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas