Idosa de Santa Maria de Marechal não consegue sair da cama

Publicado em 09/09/2018 às 10:15

Compartilhe

Vítima de uma ocorrência, a idosa Julia Maria Araújo, 62 anos, não consegue mais a sua locomoção com absoluta normalidade: ela foi acidentada e possui somente uma perna há algum tempo. Há cerca de um mês surgiu um problema na sua outra perna, após uma queda da cama. Ela sentiu muitas dores e parou de andar.

Idosa de Araguaia em Marechal Floriano nao consegue sair da cama 2

Anúncio

Na ocasião do acidente ela passou pelas mãos de médicos especialistas, mas segundo vizinhos, a idosa Júlia necessita de internação para tratar a única perna que foi ferida internamente, quando ela caiu da cama. Na atualidade ela não possui dinheiro para tratamento e recebe cesta básica para se alimentar.

O secretário de Saúde de Marechal Floriano, Fernando de Mello, disse que conhece o caso de Dona Júlia, mas que desconhecia a atual situação daquela senhora após uma queda, como uma vizinha esclarece. “Convido os parentes ou vizinhos para entrarem em contato conosco antes de trazê-la”, disse o secretário Fernando.

Ele garante que fará o que necessário for, dentro das condições, para conceder à Dona Julia uma melhor condição de vida. “Estamos aguardando os moradores da localidade de Santa Maria, onde ela reside para que entrem em contato conosco na Secretaria Municipal de Saúde”, disse o secretário Fernando.

Anúncio

Veja também

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões