Homens são presos acusados de tráfico de drogas e estupro em Marechal Floriano

Publicado em 08/05/2021 às 15:03

Compartilhe

Dois homens foram presos, em Marechal Floriano, por policiais da Delegacia de Polícia Civil, acusados de tráfico de drogas e de estupro de vulnerável. Na manhã da última quarta-feira (5), um homem de 28 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

O autor respondia ao inquérito policial em liberdade, cujo procedimento foi concluído e encaminhado à Justiça na última semana. O juiz acatou a representação pela prisão preventiva do autor, após a emissão de parecer favorável do Ministério Público.

O homem foi preso em casa, na rua Delimar Schunk, a “Rua da Linha”, e não ofereceu resistência. De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, após os exames médicos necessários, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

ESTUPRO – O segundo mandado, cumprido na tarde de ontem (7), foi contra um homem de 25 anos, acusado de estupro de vulnerável. O inquérito policial foi relatado no último dia 5 e remetido à Justiça após a investigação concluir que haviam nos autos indícios suficientes de autoria da prática do estupro, já que a vítima tinha apenas 13 anos na data do ocorrido.

No dia da conclusão do inquérito policial, a vítima compareceu na Delegacia acompanhada do seu pai e relatou que estava grávida do autor, e que estaria sendo ameaçada para provocar aborto.

“Após avaliar a gravidade da denúncia e visando a proteção da integridade da vítima, representamos pela prisão preventiva, cujo mandado foi expedido na tarde de hoje (ontem), e cumprido no cartório da unidade enquanto o indiciado prestava depoimento”, contou o delegado.

Segundo Peçanha, o homem não negou a prática do crime, e relatou que responde a outro processo pela prática de fato semelhante ocorrido em 2015. “Ele contou que a mãe, a avó e uma prima da vítima tinham conhecimento e apoiavam o relacionamento. As três serão investigadas por concordar com o relacionamento, sendo que a prima já foi indiciada pelo crime porque os encontros ocorriam na casa dela”, contou o delegado. Após ser interrogado, o homem foi encaminhado ao Complexo Prisional de Xuri, em Vila Velha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial