Homem tenta fugir da polícia e é preso dentro de banheiro em Domingos Martins

Publicado em 13/04/2017 às 13:39

Compartilhe

Um homem foi preso após se envolver em um acidente em Domingos Martins, na última terça-feira (11). O rapaz foi encontrado pela equipe da Polícia Militar no banheiro de uma casa no bairro Vila Verde, na sede do município.

Segundo a equipe que realizou a abordagem, as primeiras informações recebidas davam conta de um acidente, envolvendo uma motocicleta, na Travessa Augusto Schwambach, em que o condutor fugiu do local. Após realizar buscas, a equipe encontrou na Avenida Antônio Endlich, no bairro Vila Verde, uma moto com características semelhantes a que se envolveu na colisão.

Após verificar a placa da motocicleta, foi identificada uma adulteração feita em um dos números com fita isolante. A equipe também verificou que a motocicleta havia sido roubada na última segunda-feira (10), no município de Serra.

O grupo iniciou as buscas pelo condutor da motocicleta, primeiramente na vias próximas ao local, conversando com moradores da região e depois em algumas residências. No banheiro de uma das casas, a equipe encontrou Higor Rodrigues de Sousa, conhecido como Bigão, que disse ser morador da localidade de Paraju, há dois anos, e que havia adulterado a placa da moto com fita isolante, após comprá-la em uma boca de fumo no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, no valor de R$ 600,00.

Higor ainda informou que havia roubado dois celulares na cidade: o primeiro no dia 10 de março, na localidade de Paraju, e o segundo, na última segunda-feira (10), no Centro de Domingos Martins. Segundo ele, os celulares já haviam sido vendidos também em uma boca de fumo, no município de Viana.

Tanto a motocicleta como outro celular que foi encontrado pela equipe PM foram apreendidos. Além de Higor, mais três pessoas, sendo uma delas menor de idade, que estavam na residência, foram encaminhadas para DPJ de Domingos Martins.

 

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro