Homem morre após disparo acidental de espingarda em Alfredo Chaves

Publicado em 21/08/2019 às 11:31

Compartilhe

Um disparo acidental com uma espingarda resultou na morte de Marival Cetto, de 50 anos. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (20), em Boa Vista, zona rural de Alfredo Chaves, onde a vítima, segundo o boletim de ocorrência, estava caçando.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por das 22h30 por um amigo de Cetto e dirigiu-se ao local relatado, onde encontrou o corpo, já sem vida, caído no chão e com uma perfuração do lado esquerdo do tórax, feito por arma de fogo calibre 36. A equipe localizou também outra arma de mesmo calibre a poucos metros da vítima.

O corpo foi encaminhado ao IML de Cachoeiro de Itapemirim. Marival era servidor de carreira do SAAE do município. Era viúvo e deixa um casal de filhos. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

 

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro