Homem incendeia casa após discutir com ex-esposa em Afonso Cláudio

Publicado em 05/03/2019 às 11:43

Compartilhe

Um homem enfurecido ateou fogo em uma casa onde morava com a ex-esposa, na Rua Felício Pereira de Souza, no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio. Por sorte a mulher e dois filhos haviam deixado a casa para se juntar à mãe. Ela já temia que algo de ruim fosse ocorrer com sua família. A casa ficou totalmente destruída e o criminoso conseguiu fugir por uma mata.

Homem incendeia casa após discutir com ex esposa em Afonso Cláudio 3O pai da vítima, contatou o 190 (Disque Denúncia), sendo atendido pelos policiais, sargento Siqueira e os soldados Nali, Eller, Gomes e Pereira. No local do crime sobraram apenas vestígios de móveis, roupas e outros objetos. Tudo foi queimado, para tristeza do dono da casa e pai da vítima, que falou sobre o motivo do incêndio criminoso.

De acordo com o pai da vítima, o acusado sempre foi agressivo e já havia ameaçado a filha de morte. “Estavam separados e ambos haviam discutido na noite deste domingo (03). Por sorte e medo, minha filha decidiu sair com os filhos, uma bebê de apenas oito meses e outro de um ano de idade. Eles haviam ido para casa da mãe, que mora no mesmo bairro,” relatou o pai.

Homem incendeia casa após discutir com ex esposa em Afonso CláudioO homem conta que por volta das 05h30 ele acordou por conta da fumaça, se levantou e viu fogo na casa onde sua filha morava. Relatou ainda que correu, pegou uma mangueira e tentou evitar que as chamas queimassem tudo. “Tentei, mas não consegui. O fogo já havia destruído os móveis, roupas e outros utensílios,” disse o proprietário da residência e pai da vítima.

Os policiais encontraram um bilhete na casa queimada com a seguinte mensagem: “Nós ainda nos encontraremos”. A mãe, temendo pela sua vida e as dos filhos, já havia solicitado da justiça uma medida protetiva. Os policiais realizaram buscas pelo bairro, percorreram ruas e subiram morros. O acusado foi visualizado e perseguido, mas conseguiu fugir em meio a uma mata com densa vegetação.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-06-04 à(s) 14.20.07_162a689a

Cantor capixaba embarca para a melhor faculdade de música do mundo!

DP Marechal Floriano

Polícia Civil de Marechal Floriano prende suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva

WhatsApp Image 2025-06-03 at 16.00.26

Receita Estadual apreende 51 veículos novos armazenados irregularmente em Linhares

capa_48758_CoronelWelitonEllenCampanharo

Espírito Santo avança em políticas públicas de saúde com novas leis sancionadas

pimentao_quadrado

Produção de pimentão cresce 32,2% no Espírito Santo em 2024, impulsionada por preços e cultivo protegido

WhatsApp Image 2025-06-03 at 17.35.28

Prevenção e possíveis impactos da gripe aviária são debatidos na Assembleia Legislativa do ES

54565441261_e017807d97_c

Assembleia Legislativa recebe visita do cônsul-geral britânico

vendanovaimigrante

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante