Homem encapuzado dispara contra grupo de amigos e deixa um ferido em Brejetuba

Publicado em 29/10/2018 às 11:21

Compartilhe

Um tiroteio ocorrido na noite deste sábado (27), dentro de um bar do Distrito de São Jorge, em Brejetuba, Região Serrana do Estado, assustou moradores e deixou um ferido. A vítima foi socorrida por um dos amigos ao Pronto Atendimento (PA) de Brejetuba. O trabalho da Polícia não foi facilitado, já que testemunhas não conseguiram passar informações sobre o atirador.

A Polícia Militar tomou conhecimento da confusão por meio de funcionários do PA e imediatamente localizaram R.C.S., que havia conduzido o baleado até o atendimento. R.C.S., contou que vários amigos conversavam e bebiam no “Bar do Pedrão”, que fica situado no centro de São Jorge, em Brejetuba, quando ocorreu o tiroteio por volta das 23h30.

No PA, a vítima, Odvan Cândido de Oliveira, que foi alvejada no tórax, recebeu os primeiros atendimentos e, segundo a unidade, ele seria trasladado para uma unidade hospitalar da Grande Vitória, já que seu quadro inspirava maiores cuidados. A Polícia Militar registrou a ocorrência baseado nas declarações da unidade de saúde e de R.C.S.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas sem sucesso. O caso está com o delegado Cláudio Rodrigues, titular da delegacia de Brejetuba, que já tem na mesa muitos procedimentos em andamento relacionados a vários e diferentes crimes, cujos resultados são cobrados pela sociedade trabalhadora de Brejetuba.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios