Homem de carona em uma motocicleta em Marechal Floriano sofre ataque de epilepsia

Publicado em 10/04/2020 às 12:43

Compartilhe

A queda de um epiléptico quando estava de carona em uma motocicleta na Rodovia BR-262 acabou mais cedo com a viagem de dois homens. Eles seguiam em uma moto no sentido Vitória a Marechal Floriano: o carona sofre de epilepsia e pela segunda vez tem um ataque quando está na garupa de uma moto.

Homem de carona em uma motocicleta em Marechal Floriano sofre ataque de epilepsiaEle sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. O homem que sofre de epilepsia foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, sendo conduzido ao hospital no veículo denominado como resgate.

Anúncio

Os bombeiros Alves, Davi Calmon, Benincá, Gastaldi e Goulart foram acionados por volta das 7 horas desta sexta-feira (10) e imediatamente seguiram até o local da ocorrência e encontraram o homem ferido fora da pista e o socorreram. A moto seguia no sentido Vitória a Marechal Floriano.

De acordo com os bombeiros, essa é a segunda queda que o jovem sofre quando está na garupa de uma motocicleta. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, disse que a pessoa que caiu teria de evitar as viagens perigosas de motocicleta. “Caso a moto estivesse cruzando com um veículo de porte superior poderia acontecer uma tragédia com o carona e o condutor”, disse.

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves