Grupo E&L inaugura modernas e amplas instalações em Domingos Martins

Publicado em 24/12/2016 às 09:06

Compartilhe

O grupo de empresas E&L, com sede em Domingos Martins, inaugurou suas novas e modernas instalações. Agora, a produção de softwares, o gerenciamento de internet, e a criação de novos produtos tecnológicos foram concentradas em um mesmo prédio, que fica em cima do Banco do Brasil, no Centro da cidade.

inaguração da EL em domingos martins 3O proprietário da empresa, Estevão Holz, destacou sua felicidade em poder concentrar a maior parte de sua equipe em um mesmo local. “Estamos felizes porque esse era um sonho antigo de termos uma estrutura onde todos estivessem e pudessem trabalhar juntos. Isso facilita a comunicação e o trabalho, e elimina o eco de informação, já que os problemas são resolvidos imediatamente porque todos estão no mesmo espaço”, disse.

Segundo ele, a intenção é resolver os eventuais problemas o mais rápido possível e prestar um serviço cada vez com mais qualidade. “Temos a certeza de que essa nova estrutura dá um ânimo aos funcionários. Agora, cada um tem seu espaço próprio, todos podem debater e discutir dúvidas de clientes, o que proporciona uma maior satisfação. As perspectivas para 2017 são muito boas e nossas parcerias fora do Estado e até de outros países estão consolidadas”, afirmou.

O prefeito de Marechal Floriano, Lidiney Gobbi, elogiou o pioneirismo da E&L por ter implantado a internet e outros produtos de gestão na região. “Quando vou a outros estados e vejo a presença da E&L, fico muito feliz. Estevão continua sendo essa pessoa humilde, alegre e empreendedor. Meus parabéns pelo sucesso dessa empresa que tanto nos orgulha”, comentou Lidiney.

inaguração da EL em domingos martins 2Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta, prefeito de Domingos Martins, também esteve presente na inauguração das instalações da E&L, que ocorreu na última semana, e disse de sua alegria por ter assinado o primeiro contrato da empresa com o município, na época em que ele foi vice-prefeito.

“Naquela época a E&L prestava serviço para mais de 20 prefeituras, e não para Domingos Martins. Na primeira oportunidade que assumi a prefeitura, eu tive o prazer e a honra de contratar os serviços, que são prestados até hoje. Atualmente a E&L é a primeira ou segunda empresa que mais emprega no município. Fico muito feliz por essa evolução”, enfatizou Carlinhos. Após a inauguração, ocorreu um brinde em comemoração às novas instalações.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!