Grupo de Oração de Domingos Martins promove evento religioso para o Vinde e Vede

Publicado em 27/02/2019 às 16:32

Compartilhe

A comunidade católica da Igreja São Geraldo, do Centro de Domingos Martins, fará uma prévia para o próximo Vinde e Vede, na próxima quinta-feira (28), às 19h30, na Praça Dr. Arthur Gerhardt, com o Grupo de Oração Vida Nova no Espírito. O encontro religioso, que será aberto ao público, terá como tema a passagem bíblica: “Deus nos amou primeiro”.

O Vinde Verde acontecerá entre o próximo sábado (02) e a terça-feira (05), no Pavilhão de Carapina, no município da Serra. O encontro espiritual será aberto ao público, com doações de alimentos não perecíveis, que serão repassados a instituições carentes. Todos os dias, o evento começará às 7h30 e se encerrado após as missas, sempre por volta das 18 horas.

O retiro de carnaval terá na programação diária com momentos de pregação, evangelização, shows, adoração e missa. Além disso, haverá um espaço reservado para crianças de 04 a 12 anos, com uma evangelização voltada ao público infantil.

Para os shows, o encontro católico vai contar com a presença da Irmã Ana Paula, missionária das Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo, o missionário Dunga, a banda Dominus e Nilton Junior, da Comunidade Pantokrator.

O evento contará também com pregadores regionais e convidados: os capixabas Helbber Lima, Roberta Castro e Banda Rezza de Cachoeiro de Itapemirim, o convidado Padre Jeferson, do Piauí, e a participação dos padres e bispos da Arquidiocese de Vitória.

Segundo a assessora do evento, Mayara Moraes Mololo, a expectativa é de receber até seis mil fiéis durante os quatros dias de evento, com uma proposta de fazer um carnaval diferente. “É uma proposta de um carnaval com Cristo, trabalhamos para que as pessoas possam ter um encontro espiritual em meio às festas de carnaval, e não só mais um momento de descontração, mas um momento de encontro com Deus”.

De acordo com os organizadores, o encontro terá um espaço com área de alimentação, venda de produtos católicos e toda a infraestrutura para receber fiéis de todas as idades.

Veja também

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS

View of palestinian flag behind barbed wire in the desert against cloudy sky.

Brasil repatria novo grupo de brasileiros e parentes palestinos da Faixa de Gaza

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 17.33.49_746b9d051

Jaguatirica é encontrada morta após ser atropelada em Domingos Martins

unplash 1

Expected Goals (xG) explicado: a métrica que está revolucionando as apostas

Imagem do WhatsApp de 2025-05-20 à(s) 16.59.47_38c7c595 1

Caso Rayane Berger: Família viveu “um velório a cada adiamento”, diz advogada da acusação às vésperas do julgamento

DSCN1875-1

Espírito Santo registra primeiros óbitos por dengue e Oropouche em 2025

melina furlan furlanmelina-24

Cerca de 18 mil pessoas participam da Semana S do Comércio em todo o Espírito Santo