Grande número de veículos pararam a BR-262 neste domingo (14)

Publicado em 15/10/2018 às 12:10

Compartilhe

Não foi somente o grande número de pessoas da Grande Vitória que viajou de carro para a Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante e nem o acidente ocorrido no trevo de Ribeirão Capixaba, as únicas causas do grande engarrafamento na tarde deste domingo (14), na Rodovia BR-262.

Grande número de veículos pararam a BR 262 neste domingo 14Parou o trânsito como jamais havia acontecido nos últimos anos na região montanhosa do Espírito Santo. Não havia também o sistema “pare e siga” utilizado pela empresa que duplica a via federal, como sempre ocorre, já que ontem não houve expediente.

O empresário João Gehardt, que periodicamente passa fins de semana em Marechal Floriano, afirma que a cada domingo que passa, o trânsito fica mais lento na BR-262 no sentido Belo Horizonte / Vitória.

“Vamos acreditar que a obra da duplicação da BR-262 resolva este problema, porque estamos cansados de enfrentá-lo, ou seja, ir para a Grande Vitória, onde residimos e trabalhamos, e sofrer em um trânsito de duas a três horas em um trecho de apenas 45 quilômetros”, disse Gerhardt.

Grande número de veículos pararam a BR 262 neste domingo 15Para o comerciante, Leonardo Silveira, a cada fim de semana que passa, aumenta o número de moradores da Grande Vitória, que permanece no fim de semana nas montanhas do Estado. “Isso é o que acaba trazendo esse enorme transtorno para quem viaja, mas é o direito de todos e por isso acredito na duplicação, cuja obra já foi iniciada”, disse.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, lamenta a situação, mas no caso deste domingo ele destaca o acidente que deixou um homem preso às ferragens do seu carro no meio da pista. “Mas o que prevalecerá para melhorar a situação será a via dupla que está sendo construída”.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial