Ginástica rítmica em noite fria anima famílias de Marechal Floriano

Publicado em 13/07/2018 às 12:04

Compartilhe

Alegria, emoção e satisfação foram os mais fortes sentimentos dos pais, mães e demais familiares das meninas do Grupo de Ginástica Rítmica de Marechal Floriano, que se apresentaram na noite desta quinta-feira (12). O verdadeiro “show” aconteceu no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro de Marechal Floriano.

Ginástica rítmica em noite fria anima famílias de Marechal Floriano 5Cerca de 300 pessoas, na maioria familiares das 80 meninas, com idades de 8 a 12 anos, ocuparam parte importante das arquibancadas para assistirem um grande espetáculo: a apresentação das pequenas ginastas florianenses do ritmo. Sete músicas foram entoadas pelo sistema na apresentação.

Ginástica rítmica em noite fria anima famílias de Marechal FlorianoTodas as sete danças foram efetivamente aplaudidas de pé pelos presentes. As apresentações das meninas, que estavam vestidas a rigor, arrancaram muitos aplausos da plateia, que chegou às arquibancadas pouco antes das 18 horas e saiu somente após as 19h30min, quando um delicioso lanche a base de sucos, tortas, bolos, salgados e iguarias diversas, foi servido às pequenas dançarinas.

No comando das danças estava o destaque de sempre, a professora deste setor, Jaqueline Galdino, que há oito anos realiza o trabalho em Marechal Floriano e que se inclui no Projeto Campeões de Futuro, segundo o diretor de Esportes Cláudio Lobo. “Trabalhamos paralelamente com professores capacitados de várias modalidades de esportes”, informou.

A secretária de Educação e Esportes, Édia Klippel, que participa de todas as ações do programa do Grupo de Ginástica Rítmica, comentou que graças a capacidade da orientadora a meninada realiza uma apresentação fenomenal, capaz de levantar a plateia. “Todos bateram palmas de pé para as meninas. Espetáculo…”.

Ginástica rítmica em noite fria anima famílias de Marechal Floriano 3Satisfeita com o que assistiu, a auxiliar de produção de uma empresa florianense, Edilaia Fernanda, mãe da pequena ginasta Geórgia, disse que também se emocionou quando viu a sua menina entre as demais. “É um trabalho excelente e nos causa satisfação deixar uma filha nesse meio”, disse.

Ginástica rítmica em noite fria anima famílias de Marechal Floriano 4O corretor João Batista Monteiro Gaiotti, pai de Sara, disse que tem orgulho da filha e satisfação em poder assistir a uma apresentação fenomenal como essa, onde a menina está presente, junto às demais, recebendo aplausos. “É muito emocionante e o coração fala mais alto num momento especial como este”.

 

Veja também

Degustação cafés

Maior evento de Indicações Geográficas do Brasil, Connection tem crescimento de 92,5% em participações

padre patrick fernandes

Padre Patrick Fernandes estará em Afonso Cláudio nesta terça-feira

Procon nas Escolas

Mais de 800 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino já foram contemplados pelo projeto Procon nas Escolas

CAR

Espírito Santo é destaque em estudo com radiografia do Cadastro Ambiental Rural

0P4A8560

Gestores escolares se reúnem em Pedra Azul para debater o futuro da educação no ES

mca_abr_21031913348

Declaração do Imposto de Renda 2025 termina nesta sexta-feira; veja o que fazer se perder o prazo

23427

Agropecuária impulsiona economia e cresce 12,2% no primeiro trimestre de 2025

5028521859204886260 (1)

‘Maio Amarelo’: SAMU 192 promove simulado com múltiplas vítimas de acidente de trânsito