Gatinho de raça comum foge de casa e dona entristece em Marechal Floriano
Publicado em 25/06/2020 às 16:56
“Tristeza sem fim para uma mulher florianense com a fuga do gatinho de estimação”. Essa é a situação atual da Marlucia da Cruz, que não vê o momento do seu bichano tão querido surgir novamente no colo de algum amigo ou pessoa de bem moradora de Marechal Floriano.
De acordo com a servidora Marlucia, de uma agência bancária em Marechal Floriano, no início da semana o gatinho conhecido em casa por “Reirei” se deparou com uma porta aberta e não perdeu tempo. “Ele deve ter corrido bastante porque é a porta da casa usada por mim, então ele pensou que eu estaria chegando naquele momento”.
A dedução de Marlucia é baseada por ela devido o grande apego que possui com o gatinho “Reirei”, que a espera todos os dias, e por isso aguarda que, quando o animalzinho aparecer, que o morador entre em contato com ela pelo número (27) 99513- 2781. “Vou correndo pegar o meu gatinho que estimo demais”, disse.
Para o segurança bancário, Fabrício Torres, quem achou o animalzinho de Marlucia e o devolver conhecerá uma pessoa amiga, caprichosa no trabalho e dona de um tratamento educado com todos, sobretudo. “Marlucia está sofrendo com a ausência do gatinho e, para quem o encontrou, solicitamos a cordialidade da entrega de volta, porque esse retorno encerrará uma tristeza incomparável”.