Foram aplicadas 158 multas e apreendidos 12 veículos em operação nas montanhas

Publicado em 07/12/2023 às 16:36

Compartilhe

prf-08-12

A Polícia Rodoviária Federal realizou na região serrana do Espírito Santo a Operação 2 Rodas na BR 262, entre os municípios de Venda Nova do Imigrante e Ibatiba .

A operação aconteceu nos dias 04 e 05 de dezembro e durante este período foram fiscalizados 136 veículos e 166 pessoas. Entre os usuários fiscalizados, foram registrados 158 infrações de trânsito e 12 veículos foram removidos para o pátio conveniado.

As principais infrações de trânsito cometidas foram ultrapassagem em local proibido, condutor sem habilitação ou com a CNH vencida, veículo em mau estado de conservação e segurança ou sem equipamento obrigatório.

Os policiais também flagraram um condutor com a CNH suspensa e outro sem possuir CNH conduzindo veículo gerando perigo de dano, ambos terão que comparecer à Justiça para prestar depoimento.

Fonte e Foto: PRF

Veja também

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória

capa

Trânsito parado e falta de orientação geram queixas durante obras em Araguaya

54499653680_bc017697a3_o

Vale a pena revisar IOF para evitar especulações, diz Haddad

capa

Carro pega fogo em frente ao Jardim de Infância em Marechal Floriano