Finais de competição de bocha amanhã (07) em Marechal Floriano

Publicado em 06/03/2018 às 11:00

Compartilhe

Os finalistas do Campeonato de Duplas de Bocha de Verão de Marechal Floriano, Jocinho e Elinho, enfrentarão na noite desta quarta-feira (07), a partir das 19 horas os jogadores Tonho e Alemão. As duas duplas atuaram com precisão e chegaram às finais da competição florianense.

A dupla Jocinho e Elinho está invicta na competição obtendo somente vitórias em todos os jogos do torneio de bocha que é disputado há cerca de dois meses na Cancha Quintino Rupf, próxima do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro de Marechal Floriano.

Finais de competicao de bocha amanha em Marechal Floriano 2A competição é a primeira do gênero em Marechal Floriano e, de acordo com a coordenação, trata-se de um preparativo técnico para a participação dos atletas locais no Campeonato Capixaba de Bocha, que é anualmente promovido pela Federação Espiritossantense de Bocha (FEB).

O jogador Jocinho, afirma que respeita os seus adversários que também chegaram às finais da competição, mas garante que entrará na cancha em busca de mais uma vitória e a seguir, receber a premiação. “Tonho e Alemão são excelentes jogadores e sabemos que a única pretensão deles, bem como a nossa, será a vitória”, disse Jocinho.

Jocinho explica que pelo regulamento “melhor de três”, dá condição de o perdedor se regenerar durante a final. “Caso perca, a dupla pode ganhar a segunda e ir para a terceira. É o regulamento”, disse o jogador.

Veja também

saude es

Sesa reúne profissionais da saúde para debater doação de órgãos no Estado

café julio huber

Coffee Connect será realizado pela primeira vez no Espírito Santo

Matriculas na eja

Matrícula para alunos da EJA na Rede Pública Estadual de Ensino começa na próxima segunda-feira (21)

Aerial view of cargo ship and cargo container in harbor.

Exportações do agro capixaba mantêm solidez e ganham novos mercados no primeiro semestre de 2025

capa

Acidente com carreta mata jovem e deixa pai em estado grave na BR-262, em Domingos Martins

WhatsApp Image 2025-07-17 at 15.22.28

Feira Nater Coop e TecnoAgro 2025 destaca inovação e sustentabilidade no agronegócio capixaba

2fa9206dc0a1aac38a9fb97394a4336f_lg_original_

Senar-ES abre processo seletivo com vagas para nível médio e superior em vários municípios

{CE3EACD5-CC8C-626D-C78D-4BE32D13EAAD}

Conheça as candidatas à Rainha e Princesas da 50ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves