Fim dos buracos nas ruas e avenidas de Marechal Floriano

Publicado em 11/12/2018 às 10:10

Compartilhe

Após a reformulação no piso asfáltico de todo o Bairro Vila das Orquídeas e Santa Rita, uma empresa contratada pela municipalidade realiza o recapeamento de várias ruas no centro da cidade que apresentavam buracos e valetas, algumas até comprometendo o tráfego.

Fim dos buracos nas ruas e avenidas de Marechal FlorianoNa manhã desta terça-feira (11), uma equipe preparada para função, de uma empresa da Região Serrana, realiza o novo recapeamento asfáltico na Rua Helena Santa Clara, após ter concluído o trabalho ontem em outro logradouro público no centro. O trânsito está sendo modificado para a realização da obra.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, a construção é realizada com recursos próprios da municipalidade, e é um antigo sonho da população florianense e dos visitantes, que trafegarão ou caminharão, a partir de agora, sobre um piso de primeira qualidade.

Malini acrescentou que o material aplicado é denominado como concreto betuminoso usinado a quente, conhecido como CBQU, considerado de qualidade superior. “Amanhã estaremos na Rua Clara Endlich, onde funcionam órgãos públicos, comércios importantes da cidade, academia e outros”, informou.

Fim dos buracos nas ruas e avenidas de Marechal Floriano 2Para os comerciantes da cidade o asfaltamento das ruas momentaneamente atrapalha a movimentação, entretanto, nenhum teceu reclamações. “Vamos ter um piso novo na rua e este trabalho envolvendo vários homens de uma empresa é realizado para nos apoiar com a qualidade”, disse um dos comerciantes.

Outro pequeno empresário revela que será um pouco prejudicial no mesmo dia, mas no dia posterior, tudo se normalizará. “Vamos ganhar com isso porque os veículos não enfrentarão mais os buracos das ruas, a cidade ficará mais bonita e na limpeza, facilitará o trabalho dos garis”.

 

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial