Fim de semana será de sol na Região Serrana do Estado

Publicado em 29/06/2017 às 12:59

Compartilhe

Depois de vários dias de tempo nublado, chuva e frio, os moradores da Região Serrana acordaram com um dia de tirar o fôlego. O tempo fechado deu lugar ao céu azul, o que promete menos frio durante o dia, mas a temperatura continua amena. Para esta quarta-feira (29), sol e poucas nuvens, mas não está descartada chuva em alguns momentos do dia.

clima esA quinta, a sexta-feira e o sábado serão de muito sol, sem previsão de chuva. Na quinta, os termômetros podem despencar e marcar mínimas abaixo dos 10 graus. A expectativa é de que ocorra aumento de nebulosidade apenas no domingo, com chuva ocasional mais ao sul do Estado.

Confira a previsão completa do Incaper:

28/06/2017 – Quarta-feira de sol entre nuvens com chuva rápida na madrugada/manhã e durante a noite na metade leste da região. Nos trechos menos elevados, mínima de 16 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 10 °C e temperatura máxima de 21 °C.

29/06/2017 – Quinta-feira de sol e poucas nuvens, sem chuva. Nos trechos menos elevados, mínima de 15 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 9 °C e temperatura máxima de 22 °C.

30/06/2017 – Sexta-feira de sol e poucas nuvens, sem chuva. Nos trechos menos elevados, mínima de 16 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 11°C e temperatura máxima de 22 °C.

Tendência para 01 e 02/07/2017 – Sábado de sol e poucas nuvens, sem chuva. Domingo com muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nos trechos menos elevados, mínima de 16 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 10 °C e temperatura máxima de 23 °C.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral