Fiat Uno derrapa e capota na BR-262 em Marechal Floriano
Publicado em 01/08/2020 às 13:18
Uma derrapagem provocada provavelmente pela pista molhada pela chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (31) na Região Serrana e em todo o Espírito Santo, provocou a derrapagem de um automóvel Fiat Uno, seguida de uma capotagem no quilômetro 43, da Rodovia BR-262.
O motorista saiu ileso na ocorrência, mas o veículo de sua propriedade praticamente teve perda total. No local do acidente, próximo da divisa entre Domingos Martins e Marechal Floriano, não houve engarrafamentos porque o Fiat Uno tombou bastante fora da pista.
O motorista deixou o carro sem ajuda de populares, apesar de equipes de socorristas terem estado no local. O Fiat Uno foi removido do meio de um lamaçal onde uma empresa que trabalha para o DNIT realiza reformas no trecho da BR-262, que foi destruído durante as fortes chuvas dos anos anteriores.
O inspetor Edson Bubach, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o perigo com as chuvas é constante e assim, os condutores devem procurar na redução da velocidade como evitar as derrapagens, consequentemente provocadoras dos acidentes. “O perigo está na maneira de conduzir e como se encontra também a situação dos carros para trafegar numa via movimentada, apesar de as reformas na BR-262”, disse.