Festa da Apae de Domingos Martins terá gastronomia, brincadeiras e solidariedade neste sábado (04)

Publicado em 04/10/2025 às 09:52

Compartilhe

capa

Texto e foto – Eloisa Leite

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Domingos Martins promove, neste final de semana, uma festa no centro da cidade, reunindo atrações culturais, música, comidas típicas e apresentações artísticas. A festa será realizada neste sábado (04), a partir de 16h, na Praça Arthur Gerhardt, no centro de Domingos Martins.

O evento tem como objetivo celebrar a inclusão, fortalecer laços comunitários e arrecadar recursos para as atividades da instituição, que há anos desempenha um papel no apoio a pessoas com deficiência intelectual e múltipla da região.

A programação terá apresentações musicais e opções gastronômicas em barracas de comidas e bebidas. As ações foram organizadas para atender diferentes públicos, moradores e visitantes que estiverem no centro de Domingos Martins.

Haverá barracas com venda de churrasquinho, tortas doces e salgadas, chope e brincadeiras como a boca do palhaço, pescaria e sorteios diversos. O músico Eden Show animará a festa, que será realizada na área de eventos.

Segundo a organização, o evento é uma oportunidade de aproximar ainda mais a comunidade da entidade, mostrando o talento e a dedicação dos alunos e colaboradores. Cada momento foi planejado para transmitir alegria, inclusão e união, marcas registradas do trabalho desenvolvido pela instituição que, diariamente, transforma vidas através da educação e da convivência.

Além da diversão, o evento tem um caráter solidário. A renda arrecadada será destinada à manutenção dos projetos, contribuindo para que a associação continue oferecendo atendimento de qualidade e oportunidades de desenvolvimento aos seus alunos.

Veja também

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas