Feridos em acidente precisam de doação de sangue

Publicado em 10/09/2017 às 21:04

Compartilhe

Alguns integrantes do grupo de danças alemãs Bergfreunde de Campinho, de Domingos Martins, que se feriram no acidente grave ocorrido na tarde de hoje (10), no Km 450 da BR-101, no município de Mimoso do Sul, estão necessitando de doações de sangue.

O comunicado foi repassado pelo hospital Santa Casa, de Cachoeiro de Itapemirim, para onde os feridos foram encaminhados. O comunicado que está sedo divulgado é o seguinte: “A Santa Casa está precisando urgentemente de sangue O Negativo para atender às vítimas do acidente em Mimoso do Sul. A informação veio diretamente da equipe que estava no plantão, que também informou que a situação é grave e que a necessidade de sangue é urgente. Se puderem ajudar, inclusive compartilhando a informação, vai ajudar muito”.

Onze integrantes do grupo de danças morreram no grave acidente. Eles estavam no micro-ônibus que trazia o grupo que se apresentou na 23ª edição da Deutsches Fest, no município de Juiz de Fora (MG). Quatro carros se envolveram no acidente.

De acordo com informações de parentes dos feridos que estão no hospital, Bruna Mitzel, Maria Leticia Ferreira Silva, Ana Paula Merscher e Natalia Herbest foram liberadas do hospital. Anderson Merscher foi encaminhado do Centro Cirúrgico para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Wilian José Mayer de Souza Leves está em observação e Lorena Jahrine Dias estava no Centro Cirúrgico.

WhatsApp Image 2017 09 10 at 21.28.30

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral