Feira Empresarial de Marechal Floriano segue até amanhã (16)

Publicado em 15/07/2023 às 12:41

Compartilhe

Feira-Empresarial-de-Marechal-Floriano-segue-ate-amanha-16

Texto: Julio Huber / Fotos: Cícero Modolo e divulgação

Começou ontem (14), e segue até amanhã (16), a segunda edição da Feira Empresarial de Marechal Floriano. Dezenas de empreendedores do município estão comercializando seus produtos nos estantes montados no espaço onde foi realizada a Italemanha, ao lado da avenida Arthur Haese, na sede do município.

De acordo com os organizadores, cerca de 65 empresas e produtores do artesanato e dos setores da indústria e agroindústrias estão expondo e comercializando suas produções para o público visitante, que poderá conferir de perto produtos como cafés, embutidos, artesanatos da região, além de calçados e roupas.

O evento tem entrada gratuita, e também conta com uma praça de alimentação completa, com oferta de lanches, carnes na parrilha, porções e cervejas artesanais. Nos estantes do agroturismo, o público vai encontrar queijos, iogurtes, plantas e flores, pães, linguiças, artesanato, entre outros itens.

A Banda The Old Brothers se apresenta na noite de hoje (15). Amanhã a música fica por conta do cantor Eden Show. Neste sábado, a feira abre às 12h e segue até às 22h. Amanhã, os portões abrem às 10h. O término da feira será às 18h deste domingo.

O organizador da Feira Empresarial de Marechal Floriano, Ademir Dadalto, destaca que o objetivo do evento é de apresentar ao público local o que é produzido pelos empreendimentos do município.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo de Marechal Floriano, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt, a feira empresarial é resultado de uma série de ações que a administração municipal tem feito para impulsionar o turismo local.

“A Feira foi pensada para ser um momento de celebração do empreendedorismo e de oportunidades de negócios. A comunidade empresarial abraçou a ideia. Estamos com a participação das principais empresas dos setores de artesanato, agroindústrias, indústrias e comércios, que estão comercializando seus produtos da região”, destacou a secretária.

A feira conta com a realização da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Governo do Estado do Espírito Santo, do Sistema OCB/ES e da Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Sala do Empreendedor.

Serviço

  • Evento: 2ª Feira Empresarial de Marechal Floriano
  • Quando: sexta-feira (14), das 16 às 22 horas; sábado (15), das 12 às 22 horas; e domingo (16), das 10 às 18 horas
  • Entrada: gratuita

Veja também

Degustação cafés

Maior evento de Indicações Geográficas do Brasil, Connection tem crescimento de 92,5% em participações

padre patrick fernandes

Padre Patrick Fernandes estará em Afonso Cláudio nesta terça-feira

Procon nas Escolas

Mais de 800 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino já foram contemplados pelo projeto Procon nas Escolas

CAR

Espírito Santo é destaque em estudo com radiografia do Cadastro Ambiental Rural

0P4A8560

Gestores escolares se reúnem em Pedra Azul para debater o futuro da educação no ES

mca_abr_21031913348

Declaração do Imposto de Renda 2025 termina nesta sexta-feira; veja o que fazer se perder o prazo

23427

Agropecuária impulsiona economia e cresce 12,2% no primeiro trimestre de 2025

5028521859204886260 (1)

‘Maio Amarelo’: SAMU 192 promove simulado com múltiplas vítimas de acidente de trânsito