Família pede desculpas à sociedade e reconstrói árvore de natal destruída em Afonso Cláudio
Publicado em 16/12/2018 às 11:15
Um jovem subiu até o ponto mais alto de uma árvore de natal, instalada na Praça Aderbal Galvão, na madrugada de sexta-feira (14), e apagou o belo ornamento. A Árvore não resistiu ao seu peso e caiu, causando indignação aos moradores depois da divulgação do ato irresponsável. A árvore perdeu o brilho, mas o pai, por meio de ato honroso, cuidou do caso.
Após tomar conhecimento do ocorrido, o pai do jovem, um respeitado policial da cidade, se dirigiu aos moradores por meio de redes sociais e pediu sinceras desculpas. Da mesma forma o filho o fez, alegando que tal ato impensado se deu por conta de bebidas alcoólicas ingeridas juntamente com os amigos em uma pizzaria da cidade.
O pai autorizou que fossem restauradas todas as partes de estrutura da ornamentação e trabalhou junto com o filho até o fim da instalação da árvore. Após a polêmica e todo o constrangimento causado pelo filho, o pai, que chegou se sentir mal em casa por conta do stress, pede que a sociedade não julgue seu filho como muitos já o fizeram.
“Conheço meu filho e sei que ele não é um jovem rebelde que mereça ser julgado como estão fazendo em alguns comentários de grupos de redes sociais. Agradeço o apoio de muitas pessoas que me conhecem e me apoiaram neste episódio que desagradou a todos. Mas quero que saibam que meu filho está arrependido e de coração aberto para buscar os acertos na vida,” disse o pai do jovem.