Família encontra cachorro que havia desaparecido em Marechal Floriano
Publicado em 10/01/2020 às 11:00
Um homem desconhecido parou o carro que conduzia na Rodovia BR-262, próximo de um semáforo, em Alto Marechal, Marechal Floriano, para evitar o atropelamento de um cachorrinho de raça apurada, e além de salvar o animalzinho, o capturou. E como estava refém do perigo na pista, como avaliou, levou consigo o cachorrinho “Nick”.
O distinto cidadão viu no Portal Montanhas Capixabas a repercussão negativa causada pelo sumiço do cãozinho que estava perdido na pista da BR-262, principalmente a tristeza gerada pela família de Eduardo Haese Faller, proprietário do cachorrinho “Nick”, considerado como o xodó da família.
Eduardo informou que foi surpreendido pelo homem que levara, não com maldade e sim para salvar cachorrinho “Nick” que corria para todos os lados da pista e possivelmente seria atropelado e morto. “A alegria da minha família foi grandiosa porque pedimos a Deus para nos orientar de como nos aproximaríamos novamente do bichinho”, disse emocionado pelo celular, agradecendo ao repórter Roberly Pereira e ao Portal Montanhas Capixabas.
“Uma ação bonita do motorista que levou o cãozinho que fatalmente não iria sobreviver na pista asfáltica movimentada da BR-262”. Essa é a opinião do relojoeiro Rodrigo Klein, que envia os parabéns ao homem que salvou e fez a devolução do cachorrinho “Nick”.
O comerciante Jonas Buss, que é amigo de Eduardo Faller, comentou que nada melhor a fazer do que entregar as coisas que encontramos perdidas ao legítimo dono. Assim, segundo ele, procedeu a pessoa que encontrou o cão no asfalto ao ponto de ser atropelado após ter empreendido fuga de sua casa. “Parabéns a este cidadão que não teve maldade e comprovou isso com a devolução do bichinho”, disse.