Família de jovem desaparecido comemora o encontro dele em bairro da Grande Vitória

Publicado em 16/06/2020 às 12:47

Compartilhe

Caminhando sem direção por uma rua em um bairro de Cariacica. Dessa forma foi encontrado o motorista Wesley Daniel dos Santos, 31 anos, que foi morador de Marechal Floriano e atualmente reside em um bairro da Grande Vitória. Ele havia desaparecido de sua residência familiar atual.

Wesley foi visto por moradores do bairro que o reconheceram pela fotografia publicada no Portal Montanhas Capixabas. A mãe de Wesley, Onair dos Santos, afirma que os familiares estavam desesperados com o desaparecimento do rapaz. Clique aqui e confira a matéria feita no dia 14 de junho.

Motorista desaparece e a familia em Marechal Floriano esta desesperada 02 1Ela informou que Wesley residia anteriormente com ela em Marechal Floriano e na atualidade se encontra morando em Cariacica. Naná disse que ao ser visto em uma rua por uma pessoa conhecida, Wesley que desapareceu quando iria cortar os cabelos, estava estranho e não aparentava ser a mesma pessoa.

“Recebemos a ligação de uma senhora no domingo às 14 horas, partimos até o local informado e após muitas buscas ele foi encontrado”, disse Naná, lembrando que logo após o filho foi encaminhado à uma clínica, foi medicado e passa bem. “Mas não se lembra de muita coisa”, disse.

A mãe de Wesley informou que até o carro do rapaz, um Corolla, foi recuperado pela Polícia Militar da Grande Vitória. O veículo estava abandonado no mesmo bairro onde o filho foi encontrado. “Agradecemos ao Portal Montanhas Capixabas pelo apoio dado à família com a divulgação”.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial