Faixas serão pintadas por servidores do DETRAN em Marechal Floriano

Publicado em 10/09/2020 às 16:46

Compartilhe

Moradores da Rua Emílio Gustavo Hulle, em Marechal Floriano, próximos da antiga escola primária da cidade, atual Posto de Saúde Cézar Vello Puppin, assistem diariamente carros e motos passando em velocidade incompatível e das suas casas ouvem as freadas que deixam marcas no piso, onde centenas de pessoas passam todos os dias, entre crianças, idosos e até deficientes físicos.

Faixas serão pintadas por servidores do DETRAN em Marechal FlorianoOs moradores acham que as faixas de pedestres descascaram na pista asfáltica e seria necessária uma reformulação geral para que a redução da velocidade partisse dos condutores, e assim, não trariam a situação de perigo que se encontra a via na atualidade.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, lembra que o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (DETRAN – ES) é o órgão responsável por manter as sinalizações de trânsito com boa qualidade e para isso, devem periodicamente ser pintadas.

“Já entramos em contato com os responsáveis por este setor, mas na atualidade, com essa situação enfrentada de ctoronavírus, eles não poderão vir a Marechal Floriano”, disse Malini “A sede de Marechal Floriano será o local onde acontecerá de imediato essas reformulações”, disse Malini.

O locutor Nielson Stein, que reside nessa via, afirma que são muitas as freadas dos carros e motos em desobediência à atual legislação que é parar para as pessoas atravessarem as ruas com segurança nas faixas de pedestres. “Só que na atualidade estão apagadas e não há placas de sinalização e isso é perigo para todos”, disse.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D