Faixa preta máster de taekwondo de Marechal Floriano participa de competição nacional no Rio de Janeiro

Publicado em 07/08/2018 às 11:10

Compartilhe

Representar bem o Espírito Santo e ampliar o número de medalhas e troféus resultantes das vitórias em lutas de taekwondo em competições estaduais e nacionais, disputadas pelo País. Este é o objetivo do professor de taekwondo, Donato Alencar, de Marechal Floriano.

Faixa preta máster de taekwondo de Marechal Floriano participa de competição nacional no Rio de JaneiroEle viajará para o Rio de Janeiro para participar, nos dias 10, 11 e 12 deste mês, do Campeonato Brasileiro Adulto e Máster de Taekwondo. A categoria de Donato é a máster 3. Otimista com o resultado, o professor de Educação Física e de taekwondo passou o início da semana e prosseguirá ainda mais dois dias em forte treinamento junto aos alunos na academia onde trabalha.

“O meu objetivo é representar bem o Espírito Santo e sempre me saí bem nas competições que participei de taekwondo no País”, informou Donato, que está otimista quanto à sua participação solicitada pela Federação Espíritosantense de Taekwondo.

Faixa preta máster de taekwondo de Marechal Floriano participa de competição nacional no Rio de Janeiro 2“Recebo o apoio de amigos e comerciantes de Marechal Floriano e também da Federação Espíritossantense de Taekwondo, que nos servirá com o transporte de Vitória até o Rio de Janeiro”, disse Donato, informando que a competição será na Arena Carioca, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro.

“Já tivemos a oportunidade de ficar em segundo lugar na competição do mesmo gênero em Belém, no Pará e Jaraguá do Sul, Santa Catarina”. Donato informou ainda que o grão-mestre Pedro Paulo Francelino, de Domingos Martins, que o iniciou no taekwondo, também participará da competição no Rio de Janeiro.

Veja também

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos