Estrutura metálica será instalada em avenida para impedir saída clandestina em Marechal Floriano

Publicado em 24/05/2021 às 14:06

Compartilhe

Os motoristas que trafegam pela Avenida Arthur Haese, em Marechal Floriano, e que deixam a sua mão de direção para acessar um local impróprio, encontrarão dificuldades para fazê-lo: a Prefeitura instalará duas grades metálicas que impedirão a manobra, considerada como ilegal.

Estrutura metálica será instalada em avenida para impedir saída clandestina em Marechal FlorianoNa atualidade alguns motoristas seguem por um local considerado como incapaz para receber os veículos que entram por locais particulares, promovendo poeiras e lamaçais quando chove, como ocorreu há algumas semanas. “A grade foi retirada em outro local, está recebendo nova pintura e será instalada ao lado da via pública, impedindo a entrada de veículos em determinado trecho”.

A afirmação é do secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, que aproveitará dois lados de uma cerca metálica que está sendo restaurada após ter servido de proteção de outro terreno. “O que faremos é o que a população quer: fechar um acesso para evitar que a poeira e a lama tomem conta deste local”, disse.

Outro morador da região, Ivan Caetano, ressalta que o serviço prestado pela Prefeitura de Marechal Floriano, com o uso da cerca metálica que será instalada ainda nesta semana, evitará aborrecimentos de terceiros. “Um bom trabalho é aguardado pelos moradores daquele local”.

Veja também

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos?