Estrada destruída foi recuperada pela Prefeitura de Marechal Floriano

Publicado em 16/06/2021 às 11:02

Compartilhe

Uma via por onde seguem agricultores que trabalham na produção de verduras e folhas para o fornecimento às Centrais de Abastecimento (CEASA) e comerciantes da Grande Vitória e de Marechal Floriano, que estava praticamente intrafegável, foi recuperada pela Prefeitura de Marechal Floriano com o uso de máquinas.

Estrada destruída foi recuperada pela Prefeitura de Marechal FlorianoApós as tempestades dos últimos meses, a “Via Alemão Feigl”, como é mais conhecida a antiga estrada na região do Caracol, ficou esburacada e também com valetas laterais provocadas pela quantidade das águas em velocidade, já que nos três quilômetros aproximadamente são descidas perigosas até chegar à estrada principal.

Segundo o secretário de Interior e Transportes, Adeir Endlich, o serviço foi realizado com bastante cautela e todos os locais onde havia dificuldade de passagem foram raspados pela patrulha da Prefeitura de Marechal Floriano. “Usamos bastante cascalho nas laterais que estavam esburacadas”.

O morador próximo da via, Ildebrando Rodrigues, comentou que o trabalho favorável aos produtores de alimentos para comercialização ficou excelente e todos os veículos carregados seguirão com facilidade até a BR-262. “Foi um trabalho rápido e correto em todos os sentidos e agora há qualidade na estrada”.

O sitiante Eduardo Levi, que passa os fins de semana em uma propriedade ao lado da Via Alemão Feigl disse que o trabalho da Prefeitura ficou perfeito e todas as estradas como a anterior a este trecho deveriam receber o mesmo tratamento. “Aqui ficou excelente o trabalho”, afirmou.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido