Estrada da estação de tratamento de esgotos (ETE) de Marechal Floriano é reformada

Publicado em 19/07/2019 às 13:05

Compartilhe

Destruída pela lama e com excesso de buracos, às vezes até impossibilitando os motoristas de conduzirem os seus carros, a antiga via, que era asfaltada antes da construção da ETE, voltará a ter o piso perfeito. A garantia é de Abraão Kiefer, secretário de Interior e Transportes de Marechal Floriano.

Estrada da estação de tratamento de esgotos ETE de Marechal Floriano é reformada3Ele afirma que iniciou a reforma nesta quinta-feira (19) com a raspagem no piso e aplicação de massa asfáltica, um material procedente da remoção do piso da Rodovia BR-262 usando uma basculante para o transporte e uma retroescavadeira, além dos servidores braçais que retornarão ao local hoje (20) para roçar os matagais às margens.

Estrada da estação de tratamento de esgotos ETE de Marechal Floriano é reformada1Uma carga de basculante do material conhecido por ‘fresa asfáltica’, segundo o secretário Abraão, já foi aplicada no piso da via e hoje outro veículo semelhante deverá concluir o transporte. “A ‘fresa asfáltica’ substituirá o antigo material que foi destruído durante a construção da ETE e, já que o trecho é usado praticamente pelos moradores e servidores do Estado deveremos concluir logo”.

Abraão comentou ainda que enviará uma equipe de homens nesta sexta-feira para cortar os matos que invadem a estrada e em seguida virá a aplicação do material no piso. “Queremos o melhor para a população local e porisso, usaremos do capricho mais uma vez, agora nesse serviço, que deverá se concluído ainda nesta semana”.

A moradora do local, aposentada Anilda Piveta, que faz tratamento de saúde em Vitória, afirma que já passou por momentos de desespero na estrada, e aguarda a conclusão da reforma o mais breve possível. “Acredito que a estrada terá a máxima condição de tráfego com esse material que começou a ser posto ontem”.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial