Estacionamento de motos afastado da calçada evita ocorrência com crianças em Marechal Floriano

Publicado em 28/11/2019 às 13:41

Compartilhe

O estacionamento de uma motocicleta com o pneu traseiro colado à calçada provocou um acidente há alguns dias com uma criança que seguia caminhando, ao lado da Avenida Presidente Kennedy, centro de Marechal Floriano. Ela tocou forte o supercílio na peça da traseira do assento do veículo havendo assim uma pequena lesão.

Estacionamento de motos afastado da calçada evita ocorrência com crianças em Marechal FlorianoA partir dessa ocasião, os moradores, comerciantes e comerciários do local solicitam sempre aos motociclistas o afastamento de pelo menos 20 centímetros da calçada e explicam o motivo. Todos os motociclistas atendem de imediato e quando retornam em outra data, já procedem com correção, sem serem solicitados.

O comerciante Jonas Buss comentou que é necessária e correta essa providência, que evitará terminantemente acontecimentos indesejáveis como o ferimento da criancinha. “Sempre que posso peço aos motociclistas o afastamento e, na maioria das vezes vou lá e faço por minha conta e o que importa é fazer o bem para todos”, disse.

A comerciante Gleicy Monteiro também é favorável ao mínimo afastamento das motocicletas principalmente após ver a pancada que a menina sofreu. “Com a moto separada da calçada jamais acontecerá outro acidente envolvendo crianças e todos os estacionamentos deveria haver essa precaução”, disse.

 

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios