Esperança: homem que desapareceu em Domingos Martins é visto em Alfredo Chaves

Publicado em 22/02/2019 às 23:38

Compartilhe

A família do ajudante de obras Robson Alves Santana, 32 anos, que desapareceu no último dia 1º, em uma construção onde ele trabalhava, perto do portal de Domingos Martins, foi visto em Alfredo Chaves, onde ele teria dormido quatro dias embaixo de uma marquise, antes de caminhar em direção à BR-101.

A informação foi passada para o Montanhas Capixabas pelo delegado Geraldo Peçanha, que está investigando o caso. “Conseguimos encontrar o celular dele com um rapaz e, depois de interrogá-lo, ele confessou que furtou o aparelho de um homem que estava dormindo embaixo de uma marquise na cidade. Confirmamos a versão com o proprietário de uma oficina próxima ao local, que, inclusive, reconheceu uma foto de Robson, que estaria mais barbudo”, relatou o delegado.

Geraldo Peçanha contou que as testemunhas afirmaram que Robson ficou entre os últimos dias 9 e 12 dormindo no mesmo local. Ele foi visto caminhando em direção à BR-101. “Já vamos solicitar imagens da Eco 101, concessionária da rodovia, para tentar identificar se ele seguiu em direção ao Rio de Janeiro ou a Viana”, detalhou Peçanha.

A informação é de que Robson usava uma bermuda de cor preta, um boné vermelho e estava com a camisa pendurada nas costas. Desde que desapareceu, há 22 dias, o pai e um irmão do rapaz, que moram em Vila Velha, subiam todos os dias para procura o desaparecido no meio das matas próximas do local onde ele sumiu. Uma irmã dele também veio da Bahia para ajudar nas buscas pelo rapaz.

Cães do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também foram usados por diversas vezes para tentar achar pistas de Robson. O pai do rapaz, José Raimundo Santana, está ainda mais esperançoso com as novas pistas do filho. Mesmo não conhecendo Alfredo Chaves, ele falou que vai seguir até a cidade e procurar por informações do filho.

“Tenho oito filhos, e Robson é um rapaz muito bom, trabalhador, e muito amigo. Ele me respeita muito e somos muito unidos. Ele se separou a pouco mais de um ano da esposa, quando morava na Bahia, e sentia muita saudade da filha dele. Ele estava há quatro meses comigo em Vila Velha e estava muito tranquilo. Ele tomava remédio e não podia beber nada de álcool. Se ele bebeu, pode ter causado algum transtorno”, disse José Raimundo.

Ele informou que Robson possui uma tatuagem de um sol, nas costas, e outra com o nome da filha, Lorena, no braço. O delegado Geraldo Peçanha reforçou para que se alguém ver uma pessoa parecida com Robson, que ligue para o 190 ou 180 e informe à polícia. “Mesmo ele tendo sido visto em uma região que não é de minha jurisprudência, vou continuar atuando até encontrar Robson, com apoio de outros colegas delegados”, garantiu.

Veja mais sobre o desaparecimento de Robson:

Família procura no meio da mata homem que desapareceu em Domingos Martins

Vídeo mostra homem desaparecido em Domingos Martins caminhando para a BR-262

Homem desaparecido em Domingos Martins teria manipulado o celular sete dias após sumir

Cães farejadores auxiliam nas buscas por homem desaparecido em Domingos Martins

Cães voltam a procurar por homem desaparecido em Domingos Martins

 

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro