Escola de Música Marechal Floriano abre inscrições para violão e flauta

Publicado em 14/07/2018 às 11:00

Compartilhe

A Escola Municipal de Música de Marechal Floriano abre inscrições, a partir desta segunda-feira (16). Para começar, estarão disponíveis matrículas para violão e flauta. Cada turma terá 10 alunos. As aulas serão gratuitas, pela manhã, à tarde ou à noite.

Para violão, a idade mínima é de 10 anos. Já para aprender a flauta, é preciso ter, pelo menos, 8 anos. As aulas começam no dia 1º de agosto. Na sede, as turmas terão aulas no Espaço Cultural Clara Luiza Hülle Pereira, no Museu da Imigração – Estação de Marechal Floriano. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para fazer a inscrição.

As aulas serão ministradas pela Empresa Lícita de Música, que é bastante tradicional no mercado, com bandas premiadas nacionalmente. A Escola Municipal de Música de Marechal Floriano é gerenciada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro