Equipes de Vôlei de Marechal Floriano disputam os Jogos Escolares da Juventude, em Brasília

Publicado em 13/11/2017 às 11:35

Compartilhe

As equipes de Vôlei de Praia e de Vôlei de Quadra de Marechal Floriano embarcam para Brasília, onde disputam os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), representando o Espírito Santo.

A dupla de Vôlei de Praia é formada por Eudes dos Santos Martines e João Noleto. Os dois jogadores, acompanhados pelo técnico Wendel Schunk, embarcam na próxima quarta-feira, dia 15. As disputas da modalidade começam na quinta-feira (16).

Equipes de Volei de marechal em brasilia

Já a equipe de Vôlei de Quadra viaja na segunda-feira (20), pois os jogos começam na terça-feira (21). Dez atletas de Marechal Floriano fazem parte do time que vai representar o Estado, também sob o comando do professor Wendel.

Na 1ª fase, que é classificatória, a equipe de quadra joga contra os Estados do Pará, de Alagoas e de Minas Gerais. “É uma chave de times fortes, mas nós estamos preparados e vamos lutar muito para termos um bom resultado”, ressaltou o professor.

Na tarde desta quinta-feira (09), 160 atletas capixabas receberam os kits-atleta e as passagens simbólicas que os levarão aos Jogos Escolares, em Brasília. A competição acontece entre os dias 16 e 25 de novembro. A solenidade ocorreu no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória. A cerimônia contou com a presença do governador Paulo Hartung e do secretário de Estado de Esportes, Roberto Carneiro.

A Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e da Diretoria Municipal de Esportes, incentiva os atletas florianenses e apoia, com orgulho, o trabalho de desenvolvido com as duas modalidades de Voleibol no município.

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo