Equipe sub-20 do Flamengo fará um período de treinos no Hotel Fazenda China Park

Publicado em 22/02/2019 às 16:55

Compartilhe

Com o seu centro de treinamento interditado após o incêndio que atingiu os dormitórios do local e provocou a morte de dez jogadores, no último dia 8 de fevereiro, no Rio de Janeiro, a equipe sub-20 do Flamengo escolheu o Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, para voltar à rotina de treinos durante um período seis dias.

Quem confirma a chegada do elenco rubro-negro ao resort da Região Serrana do Estado é o próprio diretor do China Park, Valdeir Nunes. “Está confirmado, o time sub-20 do Flamengo estará chegando aqui no hotel no próximo domingo (24) e ficará treinando aqui no nosso centro de treinamento até a próxima sexta-feira (1º)”, contou Valdeir.

No China Park, os jogadores terão à disposição um campo padrão FIFA (105 metros x 68 metros), além de um complexo equipado com vestiários, academia, campo society, quadra poliesportiva, apartamentos e locais exclusivos para fazer as refeições e relaxar.

Além disso, na área aberta do resort, os atletas terão acesso ao parque aquático bem na frente do centro de convivência, com piscinas normais e aquecidas, saunas, banheiras de hidromassagem, cinema, lago para pescaria, tirolesa e um teleférico com ampla visão do espaço de 1.200.000 m² do hotel.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES