Equipe do União de Jucu derrota o América de Marechal Floriano

Publicado em 16/11/2018 às 10:42

Compartilhe

Após empatar no primeiro encontro com o América de Marechal Floriano no Estádio José Henrique Pereira, na última semana, na abertura da Copa Sul 2018, o time do União do Jucu goleou por 4 x 0 a equipe florianense. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (14) no Estádio Gera, em Jucu, município de Viana.

O placar foi aberto aos 29 minutos da fase inicial por intermédio do atacante Boinha. No tempo de jogo ele foi uma das atrações da equipe vianense. Ainda na etapa inicial o time do Jucu balançou as redes do América pela segunda vez pelo jogador Julião. Ele participou da jogada desde a intermediária e, após receber o retorno, dominou e colocou com categoria.

A segunda fase da partida foi aberta com o América tentando o domínio da partida, mas, embalado, o União marcou pela terceira vez aos 18 minutos. Chitão fez um golaço. O último do União foi um verdadeiro golaço, como é denominada comumente uma jogada bonita que se conclui em gol.

Boinha novamente recebeu na intermediária e encobriu o goleiro do América. O resultado garantiu a vaga na fase seguinte da competição. O destaque com dois gols, o Boinha, garante que a sua equipe venceu um adversário de qualidade. “Criamos as chances e marcamos e eles tiveram chances mas não fizeram os gols”.

A Copa Sul é organizada pela Liga de Desporto Capixaba e conta com o apoio da SESPORT (Secretaria de Estados de Esportes e Lazer do Espírito Santo) e cobertura do site Montanhas Capixabas.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas