Equipamentos que estão no interior ajudarão na construção de nova rua em Marechal Floriano

Publicado em 07/05/2021 às 11:00

Compartilhe

Aproveitando os dias ensolarados, os equipamentos de terraplenagem da Prefeitura de Marechal Floriano estão trabalhando nas estradas do interior do município a fim de promover melhorias necessárias nas vias. Entretanto, a previsão é de que nos próximos dias as máquinas sejam usadas na construção da nova via pública na Sede.

Equipamentos que estão no interior ajudarão na construção de nova rua em Marechal FlorianoDe acordo com o secretário de Interior e Transportes, Adeir Endlich, parte do cascalho para construir o piso da nova rua já foi aplicado e espalhado pelos equipamentos da Prefeitura, mas as principais máquinas pesadas para a construção se encontram nas vias que foram destruídas pelas tempestades.

“O rolo compressor e a patrola são os equipamentos considerados como principais para a construção do piso dessa nova rua, entretanto o interior do município está carente de trânsito e, pensando assim, suspendemos o andamento da construção para retornar assim que houve uma melhoria nas estradas”, disse Endlich.

O prefeito João Carlos Lorenzoni garante que assim que as estradas do interior estiverem com o tráfego liberado, haverá o retorno das máquinas para concluir a nova via. “Primeiramente temos de reformar as estradas destruídas e logo após, concluiremos a construção dessa via pública que será de alta qualidade”, disse.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo