Entidade de motociclistas de Marechal Floriano faz doação de alimentos arrecadados

Publicado em 12/11/2019 às 14:07

Compartilhe

Cerca de 150 quilos de alimentos comuns foram doados pela entidade de motociclistas “Búfalos Moto Clube”. Entre o material doado estavam produtos como: arroz, feijão, açúcar, pó de café, fubá, macarrão, massa para bolos e também leite em caixinhas e óleo vegetal.

Os alimentos foram doados pelos motociclistas que participaram do encontro 2º Moto Rock de Marechal Floriano, realizado no último sábado (09), na Praça José Henrique Pereira, com a participação de centenas de motociclistas de todo o Espírito Santo, além do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Anúncio

Entidade de motociclistas de Marechal Floriano faz doação de alimentos arrecadadosDe acordo com o diretor da instituição esportiva Búfalos Moto Clube, Jair Carvalho Lucena, a doação dos alimentos para a Associação Pestalozzi é uma forma de prestar apoio à entidade que não pode passar por necessidades “Fazemos isso sempre onde participamos de encontros motociclísticos”, disse.

Para a pedagoga da Associação Pestalozzi, Adriana Nogueira Corrêa, a atitude dos diretores do Búfalos Moto Clube partiu da bondade e do coração de cada motociclista que ajudaram com o máximo prazer. “Gostaríamos que sempre houvesse eventos em nossa cidade, concluídos com atitudes dessa natureza… seria ótimo para quem trabalha com os alunos especiais”.

A comerciante de Marechal Floriano Evanilda Klippel, aprovou a atitude da Búfalos Moto Clube que, ao invés de cobrar em valores a participação do evento, solicitou a doação de alimentos. “Foi um pensamento de alta qualidade que se transformou em realidade, porque os alunos precisam realmente da alimentação”.

Anúncio

A também comerciante Soraya Ambrozini, comenta que ao invés de dinheiro, a doação de alimento nesses casos passa a ser de suma importância porque envolve alunos especiais que necessitam de bom trato. “Estão de parabéns os diretores da Búfalos Moto Clube pela atitude sensata e também os da Pestalozzi pela qualidade e honradez geradas com esse trabalho”.

 

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves