Empresário Flávio Salles é o quarto ferido no acidente que matou Hegner Kautsky

Publicado em 18/10/2021 às 09:11

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-18-at-08.46.47

Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação

O empresário de eventos Flávio Salles é o quarto ferido identificado no acidente ocorrido na tarde de ontem (17), na Curva da Morte, na BR-262, entre o distrito de Santa Isabel e o portal do trevo de Campinho, sede de Domingos Martins.

O empresário martinense Hegner Kautsky, 54 anos, que dirigia o Passat alemão, de placas MRD-3101 (Domingos Martins), morreu com o impacto da carreta bitrem, placas RQM7J78, que teria perdido o controle na curva e invadido a contramão da pista.

De acordo com informações de familiares de Hegner, Flávio Salles está bem. O empresário é conhecido no Espírito Santo por produzir grandes shows e eventos no Estado. Ele foi o responsável, por exemplo, por trazer e produzir o show do cantor Paul McCartney, no ano de 2014.

Nos últimos dias, Salles estava organizando, juntamente com Hegner, o evento Kautsky Bier Fest, agendado para ser realizado entre os dias 29 e 31 deste mês na cidade. Os outros dois feridos, Luca Romano e Ennio Modenesi, também estão estáveis.

O carro onde estavam os quatro feridos seguia em direção a Vitória, quando foi atingido pela carreta, que estava vazia e teria deslizado na curva, atingido o carro dirigido por Hegner. Todos os feridos foram atendidos no Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, no centro do município, e posteriormente transferidos para a Grande Vitória. Hegner não resistiu aos fortes ferimentos e morreu na noite de ontem.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-07-09 à(s) 16.52.50_5813a06f

Empresária de Marechal Floriano tem caminhão incendiado por índios durante protesto

WhatsApp Image 2025-07-09 at 11.51.01

Governo do Estado anuncia pagamento do Bônus Desempenho

Transcapixaba Hike and Fly. Fotos Divulgação (16)

Espírito Santo recebe terceira edição da Transcapixaba Hike and Fly, com atletas do Brasil e do exterior

Cafe-Tres-Anas_senar-1024x683

Irmãs transformam sítio em referência na produção de café especial em Muniz Freire

Espetáculo de dança 7fm de Iker-Karrera. Foto Francisco Ares

Parque Cultural Casa do Governador recebe festival internacional ‘Dança em Trânsito’ neste domingo (13)

40555cb4-6daf-4e36-9eea-07ab25288a4f

Campanha nacional reforça testagem e prevenção das hepatites virais

IMG_5681

Estado amplia alcance de central de libras e adere ao plano nacional ‘Novo Viver sem Limite’

Encontro Capixaba Mulheres do Agro - 2024

Mulheres do agro ganham destaque na maior feira do setor no Espírito Santo