Empresa reinicia o calçamento do Trevo de Paraju em Marechal Floriano

Publicado em 28/10/2020 às 12:40

Compartilhe

A equipe técnica de uma empreiteira que realiza o calçamento no piso do acesso à localidade de Trevo de Paraju, no quilômetro 56, da Rodovia BR-262, em Marechal Floriano, retomou o serviço após a chuva da última semana e está removendo a lama surgida para por o piso de forma definitiva.

Empresa reinicia o calçamento do Trevo de Paraju em Marechal FlorianoO secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirmou que os homens tiveram que determinar uma parada no serviço por uns dias, para que a qualidade da obra se mantivesse dando continuidade após as fortes chuvas que caíram na última semana. Ele acrescenta que os recursos para o calçamento são procedentes do Estado.

“Não tinham a mínima condição de trabalhar naquele momento de chuvas torrenciais, mas hoje, eles assumiram definitivamente a construção, retirando com enxadas e com uma retroescavadeira toda a lama que foi criada pelo tempo e pelos veículos trafegando no piso onde se constrói”, disse Malini.

Empresa reinicia o calçamento do Trevo de Paraju em Marechal Floriano 2Para o morador atual de Marechal Floriano, Adeilson Campos, que residia na região de Perobas, a obra é uma necessidade urgente e garante que aguarda a conclusão sempre observando o serviço nas passagens. “Acredito que ficará um espetáculo esse calçamento que está sendo feito no Trevo de Paraju por onde passamos quando visitamos os familiares”.

Para Fabrício Torres, segurança bancário, o serviço que teve continuidade possivelmente será uma obra de qualidade devido às paradas nos momentos corretos, isto é, quando as chuvas são torrenciais, como na semana anterior. “Pararam porque não havia condições de trabalhar, mas hoje, está tudo acontecendo corretamente.

 

Veja também

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido

Morta-em-em-Afonso-Claudio

Mulher é morta a facadas no meio de rua e acusado é procurado pela Polícia

acidente-Afonso-Claudio2

Acidente entre dois veículos interdita rodovia que liga a BR 262 a Afonso Cláudio

Ruas-ganham-novas-pinturas-em-Marechal-Floriano-2

Ruas ganham novas pinturas em Marechal Floriano

Vacina-Influenza-1-1-2

Estado registra em julho a maior procura por vacina da Influenza

WhatsApp-Image-2021-07-28-at-08.58.07

Chapas metálicas depositadas em Marechal Floriano embarcaram em carreta

WhatsApp-Image-2021-07-27-at-11.16.13

Calçamento de via pública ficará pronto em aproximadamente 30 dias em Marechal Floriano