Empresa de fornecimento de energia elétrica remove galhos de árvore em Marechal Floriano

Publicado em 27/06/2021 às 11:00

Compartilhe

edp-cortando-arvores

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

A EDP Brasil, que fornece a energia elétrica a municípios do Espírito Santo e de outros estados, realizou um serviço de urgência em uma via pública em Marechal Floriano, considerada como uma das mais movimentadas da sede. Uma equipe de eletricistas usou equipamentos especiais e cortou os galhos de uma árvore que provocava perigo na Rua David Canal, ao lado da Prefeitura Municipal, conforme mostrou ontem (26), o portal Montanhas Capixabas.

A solicitação para o corte dos galhos que estavam misturados aos cabos de energia elétrica, interferindo parcialmente durante dias com ventos fortes, foi feita na manhã de ontem por motoristas e moradores da região afetada, que poderia piorar a situação, caso desabasse um dos fios de alta tensão devido aos ventos.

Houve uma solicitação na manhã de ontem à assessoria de comunicação da EDP por meio do portal Montanhas Capixabas. A EDP prometeu tomar as devidas providências e cumpriu de imediato. No início da tarde a equipe de eletricistas chegou ao local e imediatamente realizou o serviço.

“Estamos mais que satisfeitos com a situação atual”, disse o motorista Eduardo Bueno, uma das pessoas que parabenizou o portal pela notícia e também à EDP pela prestação de serviços. “Queremos que esse serviço seja realizado sempre que houver perigo”.

Outro que solicitou ao portal Montanhas Capixabas este serviço, o também morador Braz Pereira, comentou que a prestação de serviços foi realizada com extrema rapidez atendendo aos moradores. “O medo de se aproximar da árvore teve fim a partir do corte dos galhos que estavam ameaçando o rompimento dos fios”, agradeceu Braz.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido