Empossada nova diretoria do STR de Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Brejetuba

Publicado em 23/12/2017 às 11:07

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (21), centenas de trabalhadores rurais participaram da posse da nova diretoria do STR de Afonso Cláudio, Laranja da Terra e Brejetuba. Saiu o batalhador Valdeci Veloso, que junto com sua equipe, cumpriu com muito trabalho, o seu compromisso de defender os trabalhadores dos três fecundos municípios. Chega Pedro Vill, que aceitou os desafios e a responsabilidade de comandar o sindicato.

Moradores do Espirito Santo passaram a receber alertas em caso de desastres naturais 2

Cerca de mil trabalhadores estiveram presentes na quadra de esportes da Escola Viva Afonso Cláudio para as boas vindas a Pedro Vill, que promete dar continuidade ao bom trabalho executado por Valdeci Veloso, que se despede. O evento foi prestigiado pelo o Ex-Governador do Estado e atual Deputado Federal, Givaldo Vieira, e Deputado Estadual José Carlos Nunes (PT). Também presente, Júlio Cesar Mendel, presidente da Fetaes, cobrou posição célere dos políticos a favor do homem do campo.

João Coser, representando o Partido dos Trabalhadores (PT), estava ao lado de Jasseir Alves, Presidente da CUT Estadual, e de Valteci Vill, presidente da Cooptac. O vice-governador designou Luiz Bricalli para representá-lo no evento. Já o deputado federal Helder Salomão teve voz, representado por Tião Covre. Ladeado por Jorge Francisco, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria de Jetibá, estavam o representante da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Afonso Cláudio, Janílson Delucas e o vereador Lucivan Hease.

Moradores do Espirito Santo passaram a receber alertas em caso de desastres naturais 3Todos fizeram uso da palavra e dentro do contexto, os trabalhadores gostaram do que foi pronunciado. Aplausos mais calorosos para aqueles que se colocaram contra a forma que o Governo Federal está tratando a reforma previdência. Júlio Cesar Mendel, Givaldo Vieira e Nunes, foram sucintos, mas, deliberados nas opiniões de que o trabalhador merece mais reconhecimento e respeito por parte do governo.

Na abertura, o Pastor Paulo Jhanke e o Padre Marcio Ghiil abençoaram o evento com mensagens de incentivo ao desafiado para a obra, a equipe de Pedro Vill. Deixando o cargo, Valdeci Veloso, colocou vários prêmios para sorteio e ofereceu almoço para todos os trabalhadores presentes. Ele, de forma serena falou sobre seu trabalho e desejou sucesso ao novo presidente, Pedro Vill, que disse reconhecer o grande desafio, mas que lutará cada vez mais pela valorização do trabalhador rural.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas