Eletricistas da EDP reformulam distribuição de eletricidade em Marechal Floriano

Publicado em 29/01/2021 às 16:36

Compartilhe

Uma equipe de eletricistas profissionais iniciou, na manhã desta sexta-feira (29), uma reforma no sistema de fornecimento de energia elétrica para Marechal Floriano. Peças fundamentais para o fornecimento da força elétrica na rede local, além de cabos, passarão por substituições.

Eletricistas da EDP reformulam distribuição de eletricidade em Marechal FlorianoOs trabalhos foram iniciados por volta das 9 horas pelos eletricistas, que chegaram em veículos especiais para este trabalho e com a preparação da segurança do primeiro local de trabalho, na Avenida Arthur Haese, entre a sede de Marechal Floriano e o Bairro Vila das Orquídeas, próximo da margem da BR-262.

Cones de segurança foram utilizados para a proteção dos caminhões da EDP que transportam os materiais novos que substituirão os anteriores. O objetivo da EDP é manter a qualidade do funcionamento de energia elétrica em todo o Estado, e Marechal Floriano foi um dos primeiros a receber o benefício.

O município vizinho de Domingos Martins já foi beneficiado. Os eletricistas iniciaram os trabalhos munidos de equipamentos de segurança no piso da pista e também luvas, capacetes, coletes e todas as proteções necessárias para evitar ocorrências.

Conforme a Assessoria de Comunicação da EDP, o objetivo da empresa com a realização do serviço de substituição das peças existentes no sistema de fornecimento de energia elétrica por novas, faz parte do trabalho que é realizado em todo o Estado em busca da qualidade ao atendimento à população capixaba.

Para o sitiante Marcos Sipolatti, o trabalho que a EDP realiza em Marechal Floriano e em todo o Espírito Santo é importante. “Pagamos a energia corretamente em dia, mas é importante recebermos de retorno o serviço de fornecimento e agora, com mais qualidade”.

O morador Luiz Otávio Klippel comenta que a substituição das peças antigas por novas, mostra que será mantida a qualidade. “Eles possuem responsabilidade e também habilidade para trabalhar”, afirmou.

Veja também

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado

97946

Geração de empregos é um dos objetivos de plataforma de investimentos em turismo

97944

Crédito consignado pelo INSS ficará mais restrito; entenda

97942

Operação retira quatro funcionários presos em mina da Vale no Canadá