GERAL

Eletricistas da EDP reformulam distribuição de eletricidade em Marechal Floriano

Publicado em 29/01/2021 às 16:36

Compartilhe

Uma equipe de eletricistas profissionais iniciou, na manhã desta sexta-feira (29), uma reforma no sistema de fornecimento de energia elétrica para Marechal Floriano. Peças fundamentais para o fornecimento da força elétrica na rede local, além de cabos, passarão por substituições.

Eletricistas da EDP reformulam distribuição de eletricidade em Marechal FlorianoOs trabalhos foram iniciados por volta das 9 horas pelos eletricistas, que chegaram em veículos especiais para este trabalho e com a preparação da segurança do primeiro local de trabalho, na Avenida Arthur Haese, entre a sede de Marechal Floriano e o Bairro Vila das Orquídeas, próximo da margem da BR-262.

Cones de segurança foram utilizados para a proteção dos caminhões da EDP que transportam os materiais novos que substituirão os anteriores. O objetivo da EDP é manter a qualidade do funcionamento de energia elétrica em todo o Estado, e Marechal Floriano foi um dos primeiros a receber o benefício.

O município vizinho de Domingos Martins já foi beneficiado. Os eletricistas iniciaram os trabalhos munidos de equipamentos de segurança no piso da pista e também luvas, capacetes, coletes e todas as proteções necessárias para evitar ocorrências.

Conforme a Assessoria de Comunicação da EDP, o objetivo da empresa com a realização do serviço de substituição das peças existentes no sistema de fornecimento de energia elétrica por novas, faz parte do trabalho que é realizado em todo o Estado em busca da qualidade ao atendimento à população capixaba.

Para o sitiante Marcos Sipolatti, o trabalho que a EDP realiza em Marechal Floriano e em todo o Espírito Santo é importante. “Pagamos a energia corretamente em dia, mas é importante recebermos de retorno o serviço de fornecimento e agora, com mais qualidade”.

O morador Luiz Otávio Klippel comenta que a substituição das peças antigas por novas, mostra que será mantida a qualidade. “Eles possuem responsabilidade e também habilidade para trabalhar”, afirmou.

Veja também

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos-2

Sargento aposentado da PM cai de escada em casa e é atendido pelo Samu

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-15.14.32

Estado recebe mais de 150 mil doses da Fiocruz para segundas doses

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho