Eleitas as rainhas e princesas do XIX Festival Ítalo-Germânico

Publicado em 28/06/2019 às 12:15

Compartilhe

Dezesseis belíssimas candidatas disputaram o título de rainhas e princesas do XIX Festival Ítalo-Germânico – Italemanha 2019. A realeza da festa foi eleita na noite desta quinta-feira (27), dia do “esquenta” do festival.

Maria Eduarda Littig foi coroada a Rainha Alemã. E Maria Carolina de Nadai Dias foi eleita Rainha Italiana. Para completar o quarteto de beldades, Beatriz Ribet de Oliveira, recebeu a faixa de Princesa Alemã e Milena Kuster foi a Princesa Italiana.

Eleitas as rainhas e princesas do XIX Festival Ítalo GermânicoA torcida formada por familiares e amigos das candidatas foi um show à parte. Cada vez que as meninas desfilavam na passarela, eram gritos de incentivo e muitos aplausos. Com bonitos trajes que contavam a história da imigração italiana e alemã, todas as jovens conquistaram o público e, principalmente os jurados.

A noite terminou com a primeira edição do Show de Talentos. Ao todo 14 participantes subiram ao palco sendo eles dançarinos, cantores e músicos. A premiação foi em dinheiro, sendo divido em primeiro, segundo e terceiro lugar, por categoria (música e dança).

A abertura oficial do XIX Festival Ítalo-Germânico acontece nessa sexta-feira (28). A Italemanha 2019 conta com grandes shows nacionais, além de belíssimas apresentação culturais em todos os dias do evento. Confira a programação:

Dia 28/06 (sexta-feira)

19h30 – Show com Banda Brasitália (cultural)
21h30 – Show com Paula Matos
23h55– Show com Lucas Lucco

Dia 29/06 (sábado)

19h – Apresentações culturais
19h30 – Show com Os Germanos (cultural)
21h – Show com Sambô
23h30 – Show com Falamansa
01h30– Pommern Mekas (cultural)

Dia 30/06 (domingo)

09h30 – Desfile da Imigração
11h – Abertura dos estandes
12h – Show com Luciano Daré
16h – Show infantil com Banda Cazuadinha
18h – Apresentações culturais
20h – Show com Ernesto Mathias
22h – Show com Rick e Renner

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral