Duzentos motociclistas comemoram aniversário de entidade em Marechal Floriano

Publicado em 28/07/2018 às 10:20

Compartilhe

Cerca de 200 pilotos de motos, de vários municípios do Estado, principalmente dos municípios da Grande Vitória e Região Serrana, participam na tarde desse sábado (28) dos festejos do 15º aniversário da entidade motociclística “Búfalos Moto Club”, sediada em Marechal Floriano.

Compareceram ao evento pilotos conduzindo motocicletas, desde a mais potente até as conhecidas no meio motociclístico como ‘cinquentinha’. A alegre festa dos motociclistas capixabas serviu também como arrecadadora de alimentos para a Associação Pestalozzi, localizada no Bairro Santa Rita, nesta cidade.

Duzentos motociclistas comemoram aniversario de entidade em Marechal Floriano 2O encontro dos motociclistas aconteceu no Sítio Esperidião Brito, na estrada que liga Marechal Floriano a Costa Pereira com comes e bebes à vontade de cada participante. O grupo musical Ego Centrise, desta cidade, animou o evento, coberto de alegria, danças e muitos comes e bebes.

Duzentos motociclistas comemoram aniversario de entidade em Marechal Floriano 5O encontro festivo foi iniciado com a chegada dos motociclistas que estacionaram as suas máquinas e se recolheram para o interior do refeitório do Sítio Esperidião Brito após a doação dos alimentos. Dezenas de sacolas foram depositadas em caixas de papelão e serão encaminhadas à instituição escolar especial florianense.

Duzentos motociclistas comemoram aniversario de entidade em Marechal Floriano 4

Para o diretor da entidade Búfalos Moto Club, Jair Carvalho, a festividade em comemoração aos 15 anos, mostra a importância e sobretudo a amizade e a união existentes entre os motociclistas capixabas, que jamais se separam. “Estaremos sempre juntos nos divertindo para que a amizade e o respeito mútuo sejam eternizados”.

Duzentos motociclistas comemoram aniversario de entidade em Marechal Floriano 3

O radialista Carlos Valin, de Vitória, afirmou que o local é perfeito para encontros dessa natureza e os motociclistas florianenses estão de parabéns pela organização da festa de comemoração. “Estou sempre presente nos eventos no Estado considerados como momentos de plena felicidade para todos nós. Afinal somos uma só família”.

O comerciante e vereador da Câmara Municipal de Marechal Floriano, Diony Stein, também aficionado ao motociclismo, afirmou que o encontro deste sábado reforçou a amizade entre os motociclistas das regiões diversas que participaram da festa. “Foi só alegria e mais nada”, disse.

Veja também

corpo_49051_Solene-em-Comemoracao-ao-Dia-Nacional-do-Agricultor16072025KamylaPassos

Mais de 30 produtores rurais recebem Comenda do Mérito Agrícola na Ales

HQF_2885-1

Espírito Santo recebe líderes internacionais em evento preparatório para COP30

Imagem do WhatsApp de 2025-07-17 à(s) 11.01.00_0fd46b12

Arraiá movimenta Marechal Floriano neste sábado com música, fé e comidas típicas

_mg_5213

O Pix é nosso, my friend”: Governo brasileiro ironiza investigação dos EUA com publicação nas redes sociais

pzzb1916_0

Brasil manifesta indignação aos EUA por tarifa de 50% sobre produtos nacionais

WhatsApp Image 2025-07-16 at 14.28.51

Agentes de viagem do Sul do País chegam no Espírito Santo para atividades do Famtour

20250710_121202

Governo do Estado avança em parceria estratégica com a GWM Brasil

foto- julio huber

Espírito Santo terá quinta-feira de tempo firme e temperaturas estáveis