Duas pessoas morrem após carro despencar de montanha de pedra em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 04/08/2025 às 17:15

Compartilhe

Imagem do WhatsApp de 2025-08-04 à(s) 17.20.06_2411cd6b

Fotos: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas foram encontradas mortas, na manhã desta segunda-feira (4), em uma vegetação que fica na base da rampa do Filetti, no bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante. Elas estariam em um carro que despencou do morro onde fica a rampa.

De acordo com o site da Rádio FMZ, a Polícia Militar informou que o fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada de hoje (04), porém os corpos só foram encontrados pela manhã. Um caseiro que mora próximo ao local informou à Polícia que ouviu um barulho, mas só foi ao local no início do dia.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou, primeiramente, o veículo completamente destruído, com partes espalhadas pela vegetação. Em seguida, a guarnição localizou o corpo de um homem na base da pedra. Em uma nova busca, o corpo de uma mulher foi encontrado. O casal foi identificado como Marcone da Silva, 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, 42.

Os corpos das vítimas estavam com muitos ferimentos, o que dificultou a identificação em um primeiro momento. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

O Corpo de Bombeiros também participou do atendimento à ocorrência, mas até a publicação deste texto não haviam enviado detalhes sobre a operação para a retirada dos corpos do local.

Fonte: Rádio FMZ

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo