Dono procura por cão desaparecido no distrito de Santa Maria, em Marechal Floriano

Publicado em 13/07/2020 às 19:26

Compartilhe

Um cachorro desapareceu na localidade de Santa Maria, em Marechal Floriano, há pouco mais de um mês. Os donos divulgaram fotos e estão à procura do animal de estimação.

Dono procura por cão desaparecido no distrito de Santa Maria em Marechal FlorianoO cachorro da raça Border Collie, tem dois anos de idade, a cor do pelo é branca, com manchas pretas e se chama “Nick”. “Estou à procura dele faz aproximadamente 40 dias. Ele desapareceu na região de Santa Maria, próximo à gruta Nossa Senhora de Lourdes, que fica perto à igreja São José, na região central do distrito”, disse Marcos Stein, dono do cão.

Anúncio

Se alguém encontrar o animal ou souber de sua localização pode entrar em contato pelos números: (27) 9 9801-3002 ou (27) 9 9800-4428.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba