Domingueira Pró-Hospital Padre Máximo com sorteio de três carros em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 01/11/2017 às 12:20

Compartilhe

A 7ª Domingueira Pró-Hospital Padre Máximo será realizada no próximo dia 12 de novembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante. A cartela para concorrer a três carros custa R$ 100,00.

hpmO primeiro prêmio é um Fiat Argo zero quilômetro. Já a segunda chance de sair da Domigueira premiado é um Fiat Toro também 0km. O prêmio extra é um Fiat Mobi, zerinho, mas só poderá concorrer ao carro quem adquirir a cartela até dia 11 de novembro. Somente as primeiras 4.515 cartelas dão direito à sorte extra.

O início da Domingueira Pró-Hospital Padre Máximo está marcado para as 13h30, com música ao vivo com Joseir e Banda. Logo após o sorteio, previsto para as 16h30, haverá show com Os Santannas. A entrada é gratuita.

A Domingueira é realizada pelo HPM, com apoio da Prefeitura de Venda Nova e patrocínio da Podium Veículos.

O hospital

Fundado em 1959, o Hospital Padre Máximo é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter beneficente e de assistência à saúde, cuja missão é oferecer soluções em saúde com qualidade, buscando a melhoria do atendimento à população da região serrana.

Veja também

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN

feira em vix

Feira celebra agricultura familiar com cultura, música e tradição em Vitória

sus digital

Ministério da Saúde institui Rede Nacional de Dados em Saúde como plataforma oficial de integração de dados do SUS

Nova especie de sapo

Nova espécie de rã é descoberta no Parque Estadual do Forno Grande, no Espírito Santo

Beautiful brown horse, close-up of muzzle, cute look, mane, background of running field, corral, trees. Horses are wonderful animals

Ração contaminada mata 284 equinos e empresa é interditada