Dois acidentes na BR-262 deixam um morto e um ferido

Publicado em 22/12/2020 às 18:22

Compartilhe

Dois acidentes registrados nesta terça-feira (22) em pontos distintos da BR-262 deixaram uma pessoa morta e um ferido. A ocorrência mais grave ocorreu por volta de 12h45, no km 27, próximo a ponte do rio Jucu, em Viana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma moto e um caminhão. Um motociclista morreu na hora. A pista ficou parcialmente interditada, mas o trânsito fluía nos dois sentidos. A PRF não informou como ocorreu o acidente. A placa da moto, que ficou totalmente destruída, é de Marechal Floriano.

Já no km 115, em Conceição do Castelo, um caminhão tanque e um caminhão baú bateram de frente, em cima de uma ponte, por volta das 11h da manhã de hoje. Uma equipe da PRF que estava local informou que a pista precisou ser totalmente interditada.

O Corpo de Bombeiros retirou um ferido das ferragens. De acordo com a PRF, não houve vazamento de combustível que estava sendo transportando. A pista foi totalmente liberada por volta de 13h20.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro