Doações para a campanha de Natal do Corpo de Bombeiros devem ser feitas até quarta-feira (21)

Publicado em 20/12/2016 às 11:28

Compartilhe

Natal é época de solidariedade. Pensando assim, os componentes do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Marechal Floriano demonstrarão novamente, como ocorre todos os anos, o carinho ao morador desta cidade, com a entrega de presentes doados pelos componentes da própria corporação.

Mas os moradores que tiverem a pretensão de participar do Natal do Corpo de Bombeiros, também denominado como “Campanha Natal Solidário”, poderão a tempo fazer as suas doações e aproveitar este momento para demonstrar carinho ao próximo.

A Campanha Natal Solidário, promovida pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, possui parceria com o portal Montanhas Capixabas, Supermercados Stein, Supermercados Dorinho, Bar América e Centro Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, a antiga estação ferroviária.

“Nestes locais você poderá deixar o seu presentinho para as crianças carentes da Rua da Linha, local conhecido como Rua Delimar Schunk – ou Poço Fundo -, e também da Vila Schunk, próximo ao Posto Ipiranga, na BR-262. A entrega será realizada na quinta-feira (22), a partir das 9 horas”.

Quem esclarece é o coronel Amaral, comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. A idéia dessa promoção é a concessão de um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos como alimentos, brinquedos e roupas.

“É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão, e fechar os olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabem que o Natal existe”, disse o coronel, lembrando que os doadores poderão deixar os presentes até amanhã (21 de dezembro) no quartel dos bombeiros ou nos locais acima citados.

Veja também

safra-24-e-25

Banestes anuncia R$ 1 bi em recursos para Plano Safra 2024/25

eja

Começa período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino

Sefaz-bloqueia-469-empresas-por-falta-de-contabilista-responsavel

Sefaz bloqueia 469 empresas por falta de contabilista responsável

cultura-19-07-ft-div-familia-lima

Família Lima se apresenta hoje (19) no Festival de Inverno de Domingos Martins

turismo-19-07-ft-gov-es-grupo-teatro-Gota-Po-e-Poeira

Grupo teatral Gota, Pó e Poeira participa de festival nacional em Minas Gerais

GATRONOMIA

Receita de Nhoque de inhame

agro-19-07-ft-div-sinfagres-1

Inscrições abertas para o Seminário de Defesa Agropecuária do Espírito Santo

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó